domingo, 14 de setembro de 2014

Arquitetura: O que me encanta?

Boa noite, galera.

      Admito, não sou muito boa nesse tipo de coisa. Então, achei algumas citações para fazer isso por mim.

" Oque as pessoas não entendem, é que a real beleza da arquitetura se dá sua função e ao que ela abriga. " - Sú Franke. 


" Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor. " - Carlos A. C. Lemos. 


" A Arquitetura me faz sentir viva, onde há curvas e linhas me vejo seguindo rumo a Felicidade! " - Denise Alves. 

" Arquitetura é minha maneira de voar com os pés no chão. Não escolhi a arquitetura, ela me escolheu. " - Dayanne Alves 


Fontes: http://pensador.uol.com.br/arquitetura/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário